terça-feira, 5 de maio de 2009

CHAKRA SOUNDS

Chakra Sounds:

http://rapidshare.com/files/127025805/C.S.M.rar.html

A técnica Chakra Sounds pode ajudar você a se tornar consciente e experenciar cada um dos sete chakras. Esta técnica é passiva, usa sons e músicas para abrir e trazer consciência aos chakras. A técnica capacita-o a trazer o silêncio para a sua vida diária.

.

Primeiro estágio: 45 minutos

De pé, sentado confortavelmente ou deitado, como você preferir, mantenha sua coluna reta e o corpo relaxado. Respire mais com o abdomen do que com o peito. Os sons devem ser feitos com a boca aberta e o maxilar relaxado. Mantenha a boca aberta por todo o tempo.Feche os olhos e escute a música. Sinta a música vibrando dentro do primeiro chakra. Aos poucos comece a emitir sons dentro do primeiro chakra. Você pode se manter em um único tom ou numa variedade de tons. Deixe a música guiar você. Esteja relaxado e sinta os sons pulsando bem no centro do chakra, mesmo que, no princípio, isso pareça ser simples imaginação. Você pode usar a imaginação para ajudá-lo a sintonizar-se com o chakra. A imaginação poderá levá-lo a uma experiência de vibração interior em cada centro. Após fazer sons no primeiro chakra, você ouvirá no CD os tons se mudando para uma graduação mais alta. Isso é a indicação para fazer e sentir o som no segundo chakra. Este processo é repetido até o sétimo chakra. À medida em que você sobe chakra por chakra, deixe que os seus sons assumam tons cada vez mais altos.Após ouvir e fazer sons no sétimo chakra, os tons vão descendo um a um através de todos os chakras. À medida que os tons vão descendo, ouça e faça os sons em cada chakra. O total dessa descida dura cerca de 2 minutos. Sinta o interior de seu corpo tornando-se oco como uma flauta de bambu, permitindo que os sons ressoem desde o topo de sua cabeça até a base da espinha. Ao final da seqüência você perceberá uma pausa antes de se iniciar a próxima seqüência. Este movimento de subida e descida do som será repetida três vezes num total de aproximadamente 45 minutos.Não há necessidade de se criar imagens, mas simplesmente estar receptivo caso apareçam visualizações em cada chakra focalizado.

.

Segundo estágio: 15 minutos

Após a última seqüência de sons, permaneça sentado ou deitado, em silêncio e com os olhos fechados. Um sino tocará ao completar os 15 minutos de silêncio. Permaneça em silêncio e não ponha atenção em qualquer coisa em particular. Seja apenas um observador do que quer que esteja acontecendo dentro de você. Permaneça relaxado e não emita julgamentos, análises ou qualquer tipo de raciocínio..

Nenhum comentário:

Postar um comentário